quarta-feira, 21 de abril de 2010

O fim...



Tento correr para um lado, dou de cara com uma enorme e maciça parede.
Tento correr para o outro, vejo-me diante de grades, grades tão frias tão inquebráveis.
Pisco os meus olhos, e quando os abro, vejo que estou no centro de um quarto, um quarto com paredes altas e escuras. Sinto que as paredes estão se aproximando. Então eu me encolho e sento, ponho minha cabeça entre as pernas e choro.


Sei que aquele é o meu fim, logo serei engolido pela escuridão em meio às negras paredes que se aproximam. Aos meus pés se forma uma poça, uma poça de lágrimas. E nela posso enxergar um reflexo. Olho então para o alto e vejo. Lá está, uma luz, tão forte, tão brilhante, a minha chance de salvação. Levanto-me, reforçado pela esperança. Agacho-me, e me ajeito a fim de pegar impulso. Então eu salto, eu pulo tão alto, vejo o chão ficando tão distante, acredito que com esse salto chegarei à luz, o portal de saída, enfim a minha sonhada salvação. Mas então, torno a cair, eu não a alcanço. Volto ao chão, e tento novamente um salto, e também reparo o quão mais perto estão às paredes. Eu subo, subo, subo e me dou conta de que não adianta saltar, ela está muito longe, e por mais que eu pule, eu nunca vou alcançá-la.
Volto ao chão e me sento novamente. Torno a chorar. Pergunto-me: Como pode a vida ser assim? Como a vida pode nos dar esperanças pra depois nos mostrar que nada mais foram que apenas ilusões, e que na realidade nunca tivemos chances? Olho a minha volta, as paredes estão tão próximas, eu já posso ate tocá-las, sinto o quão frias estão.
Está tão perto, tão perto. Fecho os meus olhos. E de repente, as paredes me engolem e eu desapareço. Quando aquele negro dá lugar a um quarto cheio de luz, vê-se que no centro do quarto, quase imperceptível, está uma lágrima, a minha ultima lágrima.


ESSE É O MEU FIM...



(Thiago Sansil)

Um comentário:

  1. eu sou a luz! XD pode ter certeza sempre estarei com vc! eu amo vc......s2

    ResponderExcluir