sábado, 31 de julho de 2010

Poema de amor inacabado.















Pessoas entram em nossas vidas,
Simplesmente por acaso,
Vem entrando desapercebidas,
Caminhando passo a passo.

Então o tempo passa,
Passam os meses, passam os anos,
E aquela pessoa está,
Em todas as recordações que tenhamos.

Meu coração então bate,
Muito mais acelerado.
Ai meu Deus! O que foi isso?
Será que eu estou apaixonado?

Daí, eu me pergunto:
O que será que estou sentindo?
É amor? É amizade?
Que sentimento tão repentino.

Repentino ele não é.
Ele a muito estava ali.
Mas só agora me dei conta,
Só agora eu percebi.

Minha cabeça então dá giros,
Em meio a tanta confusão.
Primeiro passo, eu preciso,
Acalmar meu coração.

Me coloco a pensar:
O que será que devo fazer?
Será que devo arriscar?
Ou será que devo me abster?

Seu amor, sua amizade.
O que será mais importante?
Ser um amigo que está ao seu lado?
Ou ser um amor que está distante?...




(Thiago Sansil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário