quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Chaves de pergunta.













O que é que eu estou fazendo?

O que é que está acontecendo comigo?

O que é que eu devo fazer?

O que é que eu quero?


É o que é para cá

É o que é para lá

É o que é que parece nunca acabar

O que é que você acha?


Por que eu fiz isso?

Por que me sinto assim?

Por que não tenho aquilo?

Por que estou aqui?


Por que... Por que... Por que

Fala serio gente,

É por que que não acaba mais.

Por que tanto por que?


Quando vou ter aquilo?

Quando vou encontrar o que desejo?

Quando vou viver a vida?

Quando vou ter um minuto de paz?


Quando vou isso,

Quando vou aquilo,

Quanto quando minha gente.

Quando vou parar de dizer quando vou?


Na verdade,

Talvez não seja muito o que é

Nem muito por que

E nem tantos quando vou


Talvez sejam apenas,

Muitas perguntas

Que ninguém nessa vida,

Consegue nos responder.



(Thiago Sansil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário